Notícias

sábado, 9 de março de 2013


09/03/2013 09h44 - Atualizado em 09/03/2013 19h27

Quatro pessoas são encontradas mortas dentro de casa na Paraíba

Vítimas foram assassinadas com vários tiros, diz delegado.
Perícia continua investigando o local.


Três mulheres e um homem foram encontrados mortos dentro de uma residência na Praia de Jacumã, localizada no município do Conde, Grande João Pessoa, no início da manhã deste sábado (9). A Polícia Civil informou que as vítimas foram assassinadas com vários tiros.
O delegado Araújo, encarregado da Delegacia do Conde, explicou que uma pessoa acionou a policia de dentro da residência e não teria sido alvo dos tiros. “Quatro pessoas foram até a casa procurar pelo dono da residência e acabaram sendo rendidos. Um dos quatro acabou sendo morto, mas os outros três sobreviventes entraram em contato com a polícia e fomos até o local imediatamente."
"Uma mulher que sobreviveu, disse que pelo menos uma das vítimas foi torturada antes de morta.  Acreditamos que a casa funcionava como ponto de vendas de droga. Foram encontrados vários fundos falsos pela casa, locais que possivelmente eram usados para esconder as drogas. Tudo indica que os suspeitos vinheram para cá já com o interesse de roubar as drogas, ou dinheiro, e assassinar os que aqui viviam", continuou Araújo.
"O que posso adiantar é que as quatro pessoas mortas foram baleadas dentro da mesma casa. Não sabemos ao certo quantas pessoas são suspeitas de terem cometido os homicídios”, afirmou o delegado.
De acordo com o delegado Araújo, o Instituto de Polícia Científica (IPC) realizou perícia no local durante todo o sábado. Os corpos foram encaminhados para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa. O dono da casa não foi encontrado, mas a polícia não sabe confirmar se ele estava no local durante os assassinatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode adicionar seus comentários