Notícias

quarta-feira, 6 de março de 2013


Depois de filme, Wagner Moura diz que buscava admiração de Lima Duarte

06/03/2013 - 14:29h
AgNewsO ator mostra que está orgulhoso de ter participado da produção
O sucesso nacional e internacional alcançado por "Tropa de Elite" não foi o suficiente para Wagner Moura continuar construindo sua carreira. Lançando "A Busca" no próximo dia 15, o ator está participando da maratona de divulgação do filme e foi um dos convidados do "Programa do Jô" da última terça-feira, dia 5.
Atuando pela primeira vez ao lado de Lima Duarte, o eterno capitão Nascimento falou sobre a emoção de trabalhar com o veterano. "Eu estava super nervoso de contracenar com ele, queria que ele gostasse de mim e do meu trabalho", confessou o protagonista, que vive um homem que só percebe como se afastou da família quando seu filho desaparece. "Ele faz o meu pai no filme. Foi ótimo!"
Orgulhoso, Moura considera o longa uma inovação no cinema nacional. "O roteiro do filme é excelente. O personagem é super complexo e é um filme que fala das relações humanas, de ausência e do autoconhecimento", explicou, afirmando que a experiência foi totalmente diferente de todas as outras que já teve na profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode adicionar seus comentários