Notícias

quarta-feira, 6 de março de 2013


Velório de Chorão atrasa por causa de neblina na serra e começa às 22h

06/03/201320h10


  • Chorão se apresenta com o Charlie Brown em festival
    Chorão se apresenta com o Charlie Brown em festival
Por causa de um comboio na Rodovia Imigrantes provocado por uma forte neblina e chuva, a chegada do corpo de Chorão, vocalista de Charlie Brown Jr. que foi encontrado morto nesta quarta (6), se atrasou. De acordo com informação da empresária da banda, o corpo deve chegar por volta das 22h para ser velado (a previsão era de que começasse às 20h). Antes de chegar a Arena Santos, onde fãs fazem fila para se despedir, o corpo passará pela Santa Casa de Santos para ser preparado para a cerimônia. 
O corpo do cantor Chorão será vestido para o velório com um calça bege e camisa preta com símbolo da banda Charlie Brown Jr., da qual era vocalista. Quem escolheu a roupa para a celebração foi o irmão do cantor, Ricardo Abrão.
Após passagem pelo IML, o corpo foi levado às 16h57 em direção à Arena Santos, onde será velado. De acordo com informações da empresária do grupo Charlie Brown Jr., Samantha Jesus, o sepultamento vai acontecer nesta quinta, às 17h, no Cemitério Memorial, em Santos. O público terá acesso ao velório, que acontece na Arena de Santos até as 15h.
O desejo do cantor de ter o corpo cremado só poderá ser realizado após liberação pela polícia. A família deve discutir na noite desta quarta-feira se a cremação será realizada ou não. A mãe do cantor, que sofreu um AVC recentemente, ainda não sabe da morte porque não encontraram uma maneira de informá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode adicionar seus comentários