Notícias

quarta-feira, 6 de março de 2013


Com 23 anos, Ashley Benson já está pensando no Oscar

06/03/2013 - 18:01h
Divulgação/ SeventeenA jovem se inspira em Michelle Williams e Natalie Portman
Conhecida pela série adolescente Pretty Little Liars, Ashley Benson já tem claro o ideal de vencer prêmios importantes. "Eu amo Michelle Williams e Natalie Portman – essas são as carreiras que eu quero. Meu objetivo é ganhar um Oscar, e eu vou fazer o que for preciso para chegar lá", contou à revista "Seventeen".
Sobre o filme "Spring Breakers", que mostra cenas pesadas, a jovem se disse orgulhosa dela e das atrizes com quem contracena, Vanessa Hudgens e Selena Gomez, que também vieram da Disney. "Nós queríamos provar que não somos garotas que só sabem interpretar personagens felizes", comenta.
Recentemente, a Ashley também fez um vídeo chamado "Boyfriend", ao lado de James Franco, que foi interpretado como uma crítica ao casal Justin Bieber e Selena Gomez. "Selena não falou mais comigo! As pessoas acharam que eu estava sendo má, mas eu só estava imitando a menina do vídeo. Não foi zombaria", defende-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode adicionar seus comentários